Esposa do suspeito de matar Moniely Santana diz que marido está em São Paulo

Em depoimento a polícia, a mulher informou que o homem teria ido a São Paulo a trabalho

Publicado em 31 jul 2024, às 15h28.
POST 8 DE 19

De acordo com o depoimento da esposa do suspeito de matar a adolescente, Moniely Santana, de 13 anos, está em São Paulo. Segundo o relato da mulher, o homem teria ido para a cidade a trabalho.

Moniely Santana foi degolada dentro da própria casa por um amigo do pai dela (Foto: reprodução/redes sociais)

“Pelo relato da esposa, ele retornou para casa, mas ele já teria uma proposta de emprego em São Paulo. Foi isso que a mulher do suposto autor teria relatado. E, em razão disso, ele já teria arrumado as coisas e partido”, contou o delegado Paulo Cesar. 

Conforme informações da Polícia Civil (PCPR), o crime teria sido motivado após uma discussão entre pai e filha, que ocorreu na frente do suspeito.

“Segundo a nossa investigação, que ainda caminha, teria sido uma discussão anterior ao próprio crime, envolvendo a vítima, o seu genitor, do qual o autor teria tomado as dores – vamos assim dizer – do pai da vítima”, disse o delegado Paulo Cesar.

O homem foi convidado pelo pai da vítima para um churrasco. Segundo os relatos, Moniely Santana foi morta enquanto o genitor dormia.

De acordo com nota divulgada pela PCPR, o caso continua sob investigação e oitivas de testemunhas estão sendo realizadas. 

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!