Suspeito de matar mulher com 12 facadas na frente do filho é preso

por Andrea Torrente
com informações de Tiago Silva, da RIC Record TV Curitiba
Publicado em 14 set 2021, às 07h30.

O homem de 26 ano, suspeito de matar com 12 facadas uma mulher de 25 anos na frente do filho, foi preso pela Polícia Civil nesta segunda-feira (13). O crime ocorreu na Cidade Industrial de Curitiba no último fim de semana.

Bárbara Souza estava em casa com o filho de dois anos quando foi agredida e esfaqueada. Ao chegar em casa, o marido encontrou o corpo da esposa e chamou socorro.

Imagens de uma câmara de segurança mostram o suspeito pular o muro para entrar na casa da vítima. Aproximadamente três minutos depois, ele faz o caminho inverso e foge. Segundo a polícia, o assassinato aconteceu naquele intervalo.

Testemunhas relataram à polícia que cerca de meia hora antes do crime, o suspeito teve uma discussão com o casal na frente de casa por causa de uma dívida não paga de um celular. De acordo com a polícia, este seria o motivo do homicídio.

Na casa do suspeito, os investigadores encontraram a roupa que ele teria usado na hora do crime.

“A gente não tem dúvidas com relação à autoria. Foi reconhecido pelas testemunhas. Esse rapaz inclusive faz uso de tornozeleira eletrônica e no momento do crime estava com a tornozeleira envolta em alumínio no intuito de dificultar a sua localização”

disse o delegado da Polícia Civil, Tiago Nobrega, em entrevista ao Paraná no Ar