Suspeito de matar mulher com air fryer nas mãos é preso em Curitiba; vídeo

Homem matou a mulher com uma chave de fenda por ciúmes. Ela foi encontrada no Sítio Cercado, em Curitiba, segurando uma fritadeira enquanto tentava pedir socorro

por Guilherme Fortunato
com informações de Beatriz Frehner, da RICtv
Publicado em 10 out 2024, às 12h24. Atualizado às 12h27.
POST 2 DE 2

O homem suspeito de matar uma mulher no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, foi preso nesta quarta-feira (9). A vítima foi encontrada morta com uma air fryer nas mãos no dia 31 de agosto deste ano e a motivação foi ciúme. 

Suspeito de matar mulher com air fryer nas mãos é preso em Curitiba; vídeo
Crime foi filmado por câmeras de segurança (Foto: Divulgação / PCPR)

Conforme a delegada da Polícia Civil, Camila Cecconello, ele confessou que matou a mulher com uma chave de fenda. 

“A vítima e o autor, com quem a vítima tinha um relacionamento amoroso, entraram em discussão e durante essa discussão o autor acabou pegando uma espécie de chave de fenda e dando um golpe no pescoço da vítima, o que levou a vítima ao óbito. Pelas imagens, dá para se perceber que após esse golpe o autor foge. Em uma direção e a vítima vai em direção à via pública e tenta pedir socorro para os carros que passam pela via, porém ela não é auxiliada pelas pessoas que estão nesses veículos”, explicou a delegada. 

Depois de ferida, a jovem de 29 anos acabou andando por aproximadamente 20 minutos, até que uma mulher passou pela região e fez contato com a Polícia Militar. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no local. 

Vídeo mostra momento em que mulher com air fryer nas mãos é golpeada:

Vítima tentou fugir com a fritadeira nas mãos (Vídeo: Reprodução / Polícia Civil)

Cecconello confirmou também que os dois tiveram um relacionamento de aproximadamente sete meses. Durante as investigações, os policiais descobriram que a jovem queria se relacionar com outros homens, o que motivou os ciúmes do suspeito, que queria que ela ficasse somente com ele. 

O homem foi preso preventivamente e deve responder por feminicídio, segundo a delegada. 

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.