Suspeito de matar mulher com air fryer nas mãos é preso em Curitiba; vídeo
Homem matou a mulher com uma chave de fenda por ciúmes. Ela foi encontrada no Sítio Cercado, em Curitiba, segurando uma fritadeira enquanto tentava pedir socorro
O homem suspeito de matar uma mulher no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, foi preso nesta quarta-feira (9). A vítima foi encontrada morta com uma air fryer nas mãos no dia 31 de agosto deste ano e a motivação foi ciúme.
Conforme a delegada da Polícia Civil, Camila Cecconello, ele confessou que matou a mulher com uma chave de fenda.
“A vítima e o autor, com quem a vítima tinha um relacionamento amoroso, entraram em discussão e durante essa discussão o autor acabou pegando uma espécie de chave de fenda e dando um golpe no pescoço da vítima, o que levou a vítima ao óbito. Pelas imagens, dá para se perceber que após esse golpe o autor foge. Em uma direção e a vítima vai em direção à via pública e tenta pedir socorro para os carros que passam pela via, porém ela não é auxiliada pelas pessoas que estão nesses veículos”, explicou a delegada.
Depois de ferida, a jovem de 29 anos acabou andando por aproximadamente 20 minutos, até que uma mulher passou pela região e fez contato com a Polícia Militar. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no local.
Vídeo mostra momento em que mulher com air fryer nas mãos é golpeada:
Cecconello confirmou também que os dois tiveram um relacionamento de aproximadamente sete meses. Durante as investigações, os policiais descobriram que a jovem queria se relacionar com outros homens, o que motivou os ciúmes do suspeito, que queria que ela ficasse somente com ele.
O homem foi preso preventivamente e deve responder por feminicídio, segundo a delegada.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.