Suspeito de matar mulher estrangulada enviou áudio para filhas da vítima: “Não vão ter mais ela”

Publicado em 20 fev 2024, às 14h27.

O homem suspeito de matar a companheira, Maria da Luz Alípio, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, foi preso no final da tarde de segunda-feira (19), em São Mateus do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). 

O Grupo RIC teve acesso a dois áudios enviados por ele para as filhas de Maria, de acordo com o suspeito, não aceitava o relacionamento dos dois. Nos áudios, o homem faz ameaças e promete vingança. 

“Vocês conseguiram viu? O tanto que vocês me desprezaram, tanto que vocês me humilharam, que vocês queriam ver a tua mãe longe de mim e vocês conseguiram. Parabéns ! Tua mãe não está mais comigo,mas também vocês não vão ter ela mais”, disse o suspeito.

Na mensagem, o homem disse ainda que foi humilhado pelas filhas da companheira e que iria se vingar. 

“Você se lembra? Da vez que vocês me jogaram pra fora e você me encheu de chute, me humilharam, jogaram eu para fora? Pois então, chegou a hora da vingança. Aquele dia eu jurei que eu ia voltar e eu ia me vingar. E vocês não vão me ver, não. Nunca mais”, completou.

O crime

Maria da Luz Alípio, de 51 anos, foi encontrada morta na casa onde morava na noite de sábado (17). Ela apresentava ferimentos de estrangulamento. 

O suspeito fugiu após o crime e foi encontrado na Grande Curitiba. Ele foi preso pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui