Suspeito de matar passageiro tem mais de 10 passagens pela polícia

Os crimes que o suspeito cometeu são diversos e, a maioria, aconteceu no centro de Curitiba

Publicado em 19 jun 2024, às 20h08.
POST 7 DE 8

Vagner do Prado, de 41 anos, suspeito de matar passageiro que defendeu casal homoafetivo em ônibus, tem mais de 10 passagens pela polícia. Os crimes são diversos e, a maioria, aconteceu no centro de Curitiba. Ele tem passagens por roubos, furtos, organização criminosa, tráfico de drogas e homicídio, de acordo com a Polícia Civil do Paraná (PMPR).

Suspeito de matar passageiro tem mais de 10 passagens pela polícia
Vagner está preso pelos flagrantes de dois homicídios qualificados (Foto: Reprodução/RICtv curiitba)

Conforme informações da RICtv Curitiba, desde novembro de 2023 ele estava em liberdade provisória, sendo monitorado com tornozeleira eletrônica, respondendo por um roubo que ele cometeu. No entanto, no dia anterior de assassinar a namorada, em junho de 2024, o equipamento parou de funcionar.

Atualmente, Vagner está preso pelos flagrantes de dois homicídios qualificados, sendo um deles suspeito pela morte de um passageiro. Durante a prisão, o suspeito ficou em silêncio e pediu que somente a mãe dele fosse avisada.

Suspeito de matar defensor de casal homoafetivo teria matado 3 pessoas em 10 dias

Homem suspeito de matar defensor casal homoafetivo, em ônibus, matou três pessoas em 10 dias, de acordo com informações da Polícia Civil. Vagner do Prado, de 41 anos, tem um histórico de violência e aterrorizou a região Central de Curitiba nos últimos meses.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui