Suspeito de matar segurança de bailão é preso em Curitiba

Motivação do crime pode estar relacionado com dívida da vítima; mulher de 52 anos foi assassinada com cerca de 15 facadas

por Guilherme Becker
com informações da PCPR
Publicado em 10 set 2024, às 11h15.
POST 4 DE 5

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu nesta terça-feira (10) um homem, de 30 anos, suspeito de matar uma segurança de um bailão, em Curitiba. Roseli dos Santos Avelar, de 52 anos, foi assassinada com cerca de 15 facadas no início de agosto. 

Segurança de bailão foi assassinada com cerca de 15 facadas
Segurança de bailão foi assassinada com cerca de 15 facadas (Foto: Reprodução/ Roseli Santos Avelar/ Facebook)

Conforme a investigação, a motivação do crime pode estar ligada com dívidas que a vítima possuía com o suspeito. Roseli foi encontrada morta na manhã do dia 8 de agosto, com ferimentos na região das costas e do pescoço, na residência onde morava no bairro Uberaba.

Após diligências do delegado Ivo Viana, a prisão preventiva do autor foi representada e expedida. A prisão aconteceu nesta terça (10) e o indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Segurança de bailão é encontrada pelo irmão

Roseli Avelar foi encontrada dentro de casa pelo irmão, no bairro Uberaba, em Curitiba. Ela apresentava ferimentos de faca no pescoço e também nas costas. 

O irmão relatou aos investigadores que tentou falar com a irmã, que estava sumida desde a segunda-feira (5), por isso foi até a casa da vítima, onde a viu morta. 

“Essa mulher morava sozinha e aparentemente não tinha desavenças com vizinhos. Nós estamos investigando e levando testemunhas para a delegacia. Além disso, estamos atrás de imagens de câmeras de segurança para identificar as motivações para esse crime”, concluiu a delegada Camila Cecconello, na época do crime. 

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui