Suspeito de matar sogra em Curitiba é preso andando de bicicleta em Paranaguá
O principal suspeito de matar Maria de Jesus Sousa, no dia 9 de julho, em Curitiba, foi preso na noite desta terça-feira (19), em Paranaguá, no litoral do estado. O homem, identificado como Samuel da Silva Sousa, de 43 anos, era genro da vítima, e foi abordado durante um patrulhamento de rotina da Polícia Militar do Paraná (PMPR).
De acordo com o portal e+ Notícias, no momento da abordagem, por volta das 22h50, o homem estava acompanhado de um amigo, andando de bicicleta pela Avenida Bento Rocha, em Paranaguá. Após solicitação dos agentes, Samuel se apresentou como Fabrício. Entretanto, um dos militares logo desconfiou da atitude do rapaz e descobriu a verdadeira identidade.
Samuel da Silva já tinha um mandado de prisão em aberto e foi encaminhado ao Departamento Penitenciário Nacional (Depen) de Paranaguá.
Suspeito de morte da sogra
Maria de Jesus Sousa, uma idosa de 69 anos, morreu esfaqueada enquanto dormia na noite do dia 9 de julho, no bairro Tarumã, em Curitiba. O principal suspeito é o genro dela, de 43 anos.
A vítima estava passando alguns dias na casa da filha Edna, da neta Mariana e de um bisneto. Na noite do crime, Samuel chegou embriagado, o que pode ter gerado uma incomodação.Mais tarde, Edna chegou do trabalho e discutiu com ele.
Na madrugada, a filha da idosa acordou para ir ao banheiro e encontrou a mãe morta em cima do sofá, com marcas de facadas e com uma coberta em cima da cabeça. Conforme detalhes do perito, ela provavelmente foi atacada de surpresa e possivelmente sufocada.