Suspeito de passar a mão nos seios de adolescentes é detido e ameaça o pai das vítimas
Um homem foi detido em Jandaia do Sul, no norte do Paraná, após ser acusado de importunar duas meninas menores de idade e passar a mão nos seios das vítimas, no final da noite desta sexta-feira (21). O pai das adolescentes abordou policiais militares que passavam pela Avenida Getúlio Vargas, em patrulhamento.
Conforme o boletim divulgado pela Polícia Militar (PM), as duas adolescentes, de 16 e 13 anos, caminhavam pela via, quando o suspeito se aproximou. Ele teria feito perguntas sobre o relacionamento das duas, que informaram serem menores de idade. Ele insistiu e, neste momento, teria colocado a mão sobre os seios da jovem de 16 anos.
As vítimas começaram a se afastar, mas o homem teria se aproximado mais para passar a mão, da mesma forma, na garota mais nova. O namorado de uma delas tentou expulsar o suspeito, mas ele fez menção de estar armado. Algumas pessoas que estavam no pátio de um comércio viram a confusão e tentaram ajudar as meninas. Em seguida, as vítimas entraram em contato com o pai.
O homem foi encontrado visivelmente alterado. Ele desobedeceu a voz de abordagem da PM e reagiu com agressividade. Ao ser contido e levado à sede da 2ª Companhia da Polícia Militar, o homem ameaçou o pai das jovens dizendo que “quando sair da cadeia irá matá-lo”.
Os envolvidos foram encaminhados à Polícia Civil.