Suspeito de perseguir universitária há 2 anos é preso após descumprir medida
Segundo a RICtv, o homem perseguiu a universitária há pelo menos dois anos por mensagens. Caso aconteceu em Colombo
Um homem suspeito de perseguir e stalkear uma universitária foi preso nesta semana em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, após descumprir uma medida protetiva. Segundo a vítima, as perseguições começaram há pelo menos dois anos.
Leia também:
- “Não consigo dormir”, diz jovem que denunciou perseguição de vizinho
- Delegado pede que vizinho suspeito de perseguir jovens se afaste das vítimas
- Jovem perseguida por vizinho na Grande Curitiba faz apelo nas redes sociais
Ela revelou ao Balanço Geral Curitiba que conheceu o suspeito em um grupo de alunos para realização de trabalhos na universidade. “Não consigo nem trabalhar e nem comer mais. Minha vida virou um inferno”.
Além disso, a vítima que não quis se identificar revelou que ele passou a se interessar pela vida dela e que o suspeito começou a criar uma expectativa de relacionamento. “Ele passou a me difamar na faculdade. Eu gritava: ‘Não aguento mais, pare de me perseguir’. Meu filho presenciou uma discussão minha com ele”.
Vítima alega que suspeito investiu e perseguiu outras universitárias
A universitária revelou também que outras estudantes foram vítimas desse suspeito, mas que não levaram o caso para frente. “Chegou a falar que eu o amava, porque fazia tudo por ele. Mesmo com raiva eu o ajudei, inclusive com o TCC, pois ele dava dinheiro para isso”.
A vítima contou ainda que ele fazia isso com outras estudantes da universidade, mas que elas escolheram não denunciar.
O homem está preso e deve responder por perseguição. A defesa das vítimas pede para ele também ser enquadrado nos crimes de extorsão.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui