Suspeito de roubos de carros morre em confronto com a PM em desmanche
A investigação a um barracão de desmanches de veículos terminou com um suspeito de roubos de carros morto em confronto com a Polícia Militar (PM). Ele foi baleado no matagal ao lado do barracão de desmanche no bairro Menino Deus, em Quatro Barras, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), no fim da tarde desta quinta-feira (26).
Leia mais:
- VÍDEO: Mulher flagra jiboia devorando gato no quintal e chama os bombeiros
- Carro é roubado à mão armada em test-drive e irmãos “do crime” são detidos
Segundo o tenente Miranda, da PM, o setor de inteligência da polícia apontou que o local estaria sendo usado para desmanche de veículos roubados (para retirada de peças) e clonagem de veículos (recebendo placas de veículos “quentes” e com cor e modelo idênticos, sem alerta de roubo). Há também a suspeita que o local servia de depósito de drogas.
Quando os agentes chegaram no local, um dos homens disparou contra os policiais e tentou fugir pelo mato ao lado do barracão. Durante as buscas, a equipe entrou em confronto armado com o suspeito, que foi alvejado e morreu antes da chegada do socorro.
No barracão havia seis pessoas trabalhando, possivelmente na clonagem e remarcação dos chassis dos veículos. Eles informaram que o atirador seria a pessoa que trazia os carros ao local, possível suspeito que praticava os furtos e roubos. Também foram localizados dois veículos com alerta de roubo recente de Curitiba e RMC, já com as placas trocadas.