Suspeito de tentar sequestrar médica diz que nunca pensou em machucar vítima
O homem preso suspeito de tentar sequestrar uma médica no centro de Ponta Grossa na última quinta (11) disse em depoimento à polícia que não tinha intenção de machucar a vítima. As imagens foram obtidas pelo Portal aRede.
O suspeito afirmou ter uma dívida no valor de R$ 3 milhões e que estava sendo ameaçado por uma suposta “organização” após realizar um “mal negócio”.
“Gostaria de falar para a vítima que não foi sequestro, eu só agarrei ela porque me espantei com uns rapazes que estavam me ameaçando. Ela gritou e eu dei um choque de taser nela, do qual eu me arrependo também, mas não teve arma de fogo e eu nunca pensei em machucá-la”, disse o suspeito.
Suspeito de tentar sequestrar médica em Ponta Grossa: escolha da vítima
Em outro trecho do depoimento, o homem revelou que foi orientado a indicar um cliente dele para fazer “essa abordagem”.
“Fiquei com medo do que poderia vir a fazer. Achei besteira e achei que seria mais fácil conversar com a (nome da vítima)”.
Médica é alvo de tentativa de sequestro; entenda o caso
Um homem foi preso suspeito de tentar sequestrar uma médica no centro de Ponta Grossa na última quinta-feira (11). A mulher havia saído do consultório onde trabalha quando foi abordada pelo suspeito, de 35 anos.
O homem tenta colocar a médica dentro de um carro, mas ela corre e consegue fugir. Conforme depoimento, o autor ainda tentou agarrar a vítima e chegou a dar choques no pescoço da médica.
O suspeito foi contido por comerciantes e um policial de folga até a chegada de uma viatura.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui