Suspeito de tentar matar homem em bar por ciúmes é preso em Castro
Investigado atingiu a vítima pelas costas. Crime teria sido motivado por ciúmes
O suspeito de tentativa de homicídio qualificado em um bar na cidade de Castro, na região dos Campos Gerais, acabou preso pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) na manhã desta terça-feira (11). O crime aconteceu na região dos “Agostinhos”, zona rural do município.
O delegado Marcondes Ribeiro, o crime teria motivado por ciúmes e aconteceu em um bar, na noite de 18 de maio. Tanto o autor quanto a vítima estavam consumindo bebida alcoólica e em determinado momento, o suspeito teria se aproveitado da distração da vítima para efetuar um golpe de faca na região do abdômen no momento em que ele estava de costas. O investigado fugiu do local.
A vítima, de 20 anos de idade, acabou socorrida em estado grave e atualmente segue internada.
Leia também:
- Vídeo mostra pancadaria que acabou na morte de jovem em tabacaria
- Cachorro late sem parar próximo ao corpo do tutor que morreu atropelado; vídeo
Suspeito de tentativa de homicídio está preso
A prisão temporária do homem de 19 anos aconteceu em casa, também na zona rural da cidade. Ele acabou encaminhado à delegacia para prestar depoimento, onde permaneceu calado. Em seguida, encaminhado ao Departamento Penitenciário.
Além da prisão temporária, a Polícia Civil também apreendeu a faca utilizada no crime e que apresenta resquícios de sangue. O objeto vai para a perícia analisar se o sangue é da vítima.
As investigações apontam para tentativa de homicídio qualificado por motivo torpe e utilização de recurso que impossibilitou a defesa da vítima.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui