Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com a polícia em Curitiba
Homem de cerca de 30 anos teria reagido à abordagem; policiais encontraram mochila com droga ao lado do corpo
Um homem de cerca de 30 anos morreu após trocar tiros com policiais no bairro Santa Quitéria, em Curitiba, na noite de quarta-feira (12). De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe passava pela Rua Rezala Simão, quando os policiais ouviram tiros vindo da região conhecida como invasão Portelinha.
Ainda de acordo com a PM, assim que os policiais chegaram ao local, um homem atirou contra a equipe, que reagiu. Neste confronto o suspeito foi baleado. Ele morreu antes da chegada do socorro médico.
Leia mais:
- Moradores escutam tiros e encontram homem baleado, na Grande Curitiba
- Alvo morto em tiroteio em distribuidora é suspeito de matar integrantes de facções
- Rapaz assassinado em Rio Branco do Sul já sofreu uma tentativa de homicídio
“Ele disparou contra a equipe, que teve que reagir e acabou resultando na morte do indivíduo”, resume o aspirante Silvano.
Após o confronto a equipe apreendeu um revólver calibre 32 que estava com o suspeito. Além disso, os policiais encontraram alguns tabletes de maconha na mochila que estava perto dele.
Os policiais que atenderam a ocorrência destacam que a região é conhecida pelo tráfico de drogas.
“A gente tem conhecimento que tem um forte fluxo de usuários e que tem também traficantes de drogas. Inclusive temos vários boletins desta mesma localidade sobre indivíduos traficando”, explica o aspirante da PM.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui