Homem suspeito de usar o carro da mãe escondido para assaltar é preso pela PM
A mulher proprietária disse a Polícia Militar que foi traída pelo próprio filho e que não sabia que o veículo era usado em crimes
Um homem suspeito de usar o carro da mãe escondido para cometer um assalto foi preso no bairro Tatuquara, em Curitiba, na noite desta quarta-feira (24). Conforme a Polícia Militar (PMPR), o rapaz teria participado de um crime em Piraquara com o veículo que pegou escondido da própria genitora.
Na ocasião, que aconteceu na região metropolitana de Curitiba, um casal de idosos foi amarrado e teve uma joia levada. Desde então, o suspeito e mais alguns comparsas que participaram não haviam sido encontrados.
No entanto, uma câmera de segurança registrou a movimentação dos assaltantes em um veículo Chevrolet Ágile preto. Na noite de quarta (24), policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) e do serviço de inteligência, prenderam um dos envolvidos.
Suspeito de usar o carro da mãe escondido é preso: objeto roubado foi encontrado dentro do veículo
De acordo com a RICtv, mesmo ele em outro carro, os agentes conseguiram chegar até o Ágile preto, que estava com a joia roubada e um rolo de papel alumínio, que pode ter sido utilizado para inibir o sinal de tornozeleira eletrônica.
O que chamou atenção é que o carro utilizado no assalto é da mãe do suspeito preso. Além disso, em conversa com os policiais, ela afirmou que foi traída pelo filho e que não sabia que o veículo era usado para cometer crimes.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui