Suspeito do carro preto ataca outra jovem, mas agora em Curitiba

por Caroline Maltaca
com informações de Lucian Pichetti da RICtv e supervisão de Luciano Balarotti
Publicado em 17 mar 2022, às 15h52. Atualizado às 15h55.

Um homem flagrado por câmeras de segurança abordando uma adolescente em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, foi visto atacando outra vítima, mas agora na capital. Ambos os casos aconteceram no dia 11 de março deste ano, mas a segunda abordagem só veio a público recentemente, após a denuncia da vítima.

Conforme as imagens registradas por câmeras de segurança instaladas na rua Maximiliano Boscardin, no bairro Fazendinha, uma jovem, de 18 anos, caminhava pela calçada quando o suspeito a abordou de dentro de um Mégane preto. De acordo com o relato da jovem à RICtv, o homem já havia passado por ela, buzinado, mas ela não havia dado atenção. Em seguida, o homem fez o retorno e parou ao seu lado. Segundo a jovem, neste instante o suspeito a elogiou e a chamou para tomar uma cerveja, o que ela recusou.

“No que ele voltou, ele parou do meu lado. Eu olhei e vi que era ele. Daí ele pegou e disse para mim: ‘oi, moça, só voltei para falar que você é muito bonita’. Aí ele perguntou se eu queria tomar uma cerveja com ele. Eu falei que não, que tinha namorado, e continuei andando”,

relembrou a jovem.

De acordo com a vítima, que não quis ter seu nome divulgado por medo, o suspeito deu a entender que iria parar o carro e abrir a porta. Entretanto, uma mulher apareceu no momento e assustado, o homem pediu calma e se retirou. O fato curioso é que nas imagens não aparece esta mulher. Para a jovem, se trata de um anjo.

Outros casos

O suspeito ainda não foi identificado. Porém, pela descrição das duas vítimas, trata-se de um homem de 30 anos, com cabelo raspado e musculoso. Para a polícia, o suspeito está envolvido em três assaltos e duas tentativas. A polícia pede que as vítimas o denunciem para que a apuração leve até o paradeiro dele. Até o momento, não se sabe se a intenção do homem é apenas assaltar ou se ele seria um tarado.