Suspeito é baleado por policiais em tentativa de assalto a posto de combustíveis
Rua Brigadeiro Franco, na região do Parolin, está totalmente bloqueada para atendimento da ocorrência
Uma tentativa de assalto a um posto de combustíveis, no bairro Parolin, em Curitiba, foi impedida graças a ação de um policial militar do Choque, que estava no estabelecimento. O agente percebeu a movimentação do indivíduo, efetuou disparos e contou com o apoio de outro militar, este da Rone, que passava pelo local.
A ocorrência só terminou na Rua Brigadeiro Franco, próximo à esquina com a Avenida Presidente Kennedy. No local, o indivíduo, que portava um simulacro, foi baleado na região da perna e precisou de atendimento médico.
“O policial militar do Choque estava abastecendo o veículo, no momento em que estava pagando ele visualizou um indivíduo dando voz de assalto, com arma de fogo, tentando efetuar um roubo ao estabelecimento comercial. Esse policial interveio e houve um confronto. Outro policial da Rone, que estava passando pelo local, reconheceu o policial do Choque e teve outro confronto, desta vez na Brigadeiro Franco. O indivíduo foi socorrido e encaminhado para o Hospital do Trabalhador”, comentou o tenente Amaral da Rone.
Leia também:
- Adolescente morre afogado em passeio com a família no Paraná
- Pai posta última foto da filha: “Era pra ser um final de semana feliz”
- Bebê é internado em estado grave após ingerir droga no Paraná
Para atendimento da ocorrência, a Rua Brigadeiro Franco foi totalmente interditada entre a Rua Piauí e a Avenida Presidente Kennedy. Os policiais envolvidos na situação não tiveram ferimentos.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui