Suspeito morre em confronto com a PM após roubo de pedágio no Paraná

Homem teria reagido a abordagem dos policiais e disparado contra os agentes; outros dois suspeitos foram detidos pela Polícia Militar

por Jorge de Sousa
Com informações de Marcelo Borges
Publicado em 31 out 2024, às 21h31. Atualizado às 21h34.

Um suspeito de participar do roubo a praça de pedágio de São Luiz do Purunã, no Paraná, morreu em confronto com a Polícia Militar nesta quinta-feira (31).

Suspeito morre em confronto com a PM após roubo de pedágio no Paraná
Policiais encontraram suspeitos a partir do carro utilizado no roubo ao pedágio. (Foto: Marcelo Borges/RIC)

O homem teria ao lado de outros dois comparsas roubado à mão armada uma das praças de pedágio na noite da última quarta-feira (30).

Segundo o Tenente Diego Augusto Feltrin do Batalhão de Polícia de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), a polícia realizou diversas diligências nesta quinta-feira para localizar os suspeitos do roubo no pedágio.

“Hoje foi localizado o veículo Gol Branco, utilizado para dar fuga aos criminosos. Nesse local, foi realizada a abordagem, onde um indivíduo foi abordado e acabou confessando ter participado do roubo. Nesse local foram localizadas duas placas automotivas. Esse indivíduo ainda relatou onde estariam os dois outros comparsas”, explicou Feltrin.

Após a detenção do primeiro suspeito, a polícia conseguiu encontrar os outros dois homens que participaram da ação criminosa, sendo que um deles reagiu a abordagem dos agentes e disparou contra os policiais.

“Foi realizada novas abordagens, no primeiro local foi localizado o segundo indivíduo e no local foi encontrada uma pistola, que foi utilizada no crime. Então ele foi detido e vai ser encaminhado para a Delegacia de Campo Largo. Um terceiro indivíduo também foi localizado e efetuou disparos contra os policiais, que revidaram e o suspeito veio a óbito. Com ele, estava um revólver .38. Também foram encontradas nessa residência drogas e o dinheiro levado do pedágio”, finalizou Feltrin.

Leia mais:

Confira como foi o roubo no pedágio no Paraná

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.