Suspeito morre em confronto com a PM após roubo de pedágio no Paraná
Homem teria reagido a abordagem dos policiais e disparado contra os agentes; outros dois suspeitos foram detidos pela Polícia Militar
Um suspeito de participar do roubo a praça de pedágio de São Luiz do Purunã, no Paraná, morreu em confronto com a Polícia Militar nesta quinta-feira (31).
O homem teria ao lado de outros dois comparsas roubado à mão armada uma das praças de pedágio na noite da última quarta-feira (30).
Segundo o Tenente Diego Augusto Feltrin do Batalhão de Polícia de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), a polícia realizou diversas diligências nesta quinta-feira para localizar os suspeitos do roubo no pedágio.
“Hoje foi localizado o veículo Gol Branco, utilizado para dar fuga aos criminosos. Nesse local, foi realizada a abordagem, onde um indivíduo foi abordado e acabou confessando ter participado do roubo. Nesse local foram localizadas duas placas automotivas. Esse indivíduo ainda relatou onde estariam os dois outros comparsas”, explicou Feltrin.
Após a detenção do primeiro suspeito, a polícia conseguiu encontrar os outros dois homens que participaram da ação criminosa, sendo que um deles reagiu a abordagem dos agentes e disparou contra os policiais.
“Foi realizada novas abordagens, no primeiro local foi localizado o segundo indivíduo e no local foi encontrada uma pistola, que foi utilizada no crime. Então ele foi detido e vai ser encaminhado para a Delegacia de Campo Largo. Um terceiro indivíduo também foi localizado e efetuou disparos contra os policiais, que revidaram e o suspeito veio a óbito. Com ele, estava um revólver .38. Também foram encontradas nessa residência drogas e o dinheiro levado do pedágio”, finalizou Feltrin.
Leia mais:
- Psicólogo é acusado de abuso sexual após ser flagrado beijando paciente
- Polícia indicia psicólogo por crime sexual contra paciente no Paraná
Confira como foi o roubo no pedágio no Paraná
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.