Suspeito tenta invadir casa durante fuga e morre em troca de tiros com a PM

O homem que morreu durante o confronto é apontado pela polícia como um dos atiradores da tentativa de homicídio que teve mais de 60 tiros disparados

por Eduardo Teixeira
com informações do repórter Kainan Lucas, da RICtv
Publicado em 10 jun 2024, às 08h34.

Um homem suspeito de tráfico de drogas morreu em uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM) na madrugada desta segunda-feira (10), no bairro Parolin, em Curitiba. O confronto aconteceu em um beco, na Rua Eugênio Parolin, no morro do sabão.

Suspeito tenta invadir casa durante fuga e morre em troca de tiros com a PM
De acordo com a polícia, o homem é conhecido na região como “Polaco” e estaria ligado a vários crimes, por exemplo, a venda de drogas (Foto: Kainan Lucas/RICtv)

Conforme a PM, uma equipe estava em patrulhamento na região quando tentou abordar um homem. No entanto, o rapaz correu e tentou entrar em uma casa para fugir. Além disso, ainda teria atirado contra os policiais.

Durante a troca de tiros, o suspeito foi baleado e morreu no local. Na ocorrência, nenhum policial se feriu. 

De acordo com a polícia, o homem é conhecido na região como “Polaco” e estaria ligado a vários crimes, por exemplo, a venda de drogas.

Troca de tiros com a PM: suspeito morto pode ter participado de atentado com 60 tiros

O suspeito que morreu durante o confronto teria participado de uma tentativa de homicídio contra um homem de 33 anos, no dia 20 de maio, no bairro Parolin. “Polaco” é apontado pela Polícia Militar como um dos atiradores.

Na ocasião, mais de 60 tiros foram disparados. Um homem ficou ferido, foi encaminhado ao hospital e sobreviveu.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui