Suspeitos de ameaçar prefeito do Paraná são presos em São Paulo
A Polícia prendeu os suspeitos de ameaçar de morte o prefeito do Paraná, José Lázaro Ferra, o “Doutor Zezinho”. Os suspeitos estavam em São Paulo.
A Polícia Civil em Wenceslau Braz, onde o prefeito deu queixa, ainda não falou sobre o caso. Apenas confirmou que houve a ameaça e que dois suspeitos estavam presos em São Paulo. Eles usaram um HB20 alugado em Guarulhos (SP). Dessa forma os investigadores chegaram aos suspeitos de ameaçar o prefeito.
Por fim, o prefeito postou uma foto em suas redes sociais, junto com o secretário de segurança pública do Paraná. Nela, estava escrito a legenda:
“Hoje estivemos com o Secretário de Segurança Pública do Estado, Coronel Hudson Leôncio Teixeira, para falar a respeito da ameaça de morte que recebi no último fim de semana. Quando fui coagido a me afastar da política, sob ameaça à minha vida e de minha família.
Agradeço ao deputado Sandro Alex e ao Coronel pela atenção recebida. Garanto que essa intimidação já está sendo investigada e não ficará impune.”, disse, após a prisão dos suspeitos de ameaçar de morte o prefeito.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui