Suspeitos de assaltos na Grande Curitiba morrem em confronto com a PM

Em uma das ocorrências, o celular roubado de uma das vítimas revelou a localização exato do suspeito; homem morreu na troca de tiros com a polícia

por Eduardo Teixeira
com informações do repórter Marcelo Borges, da RICtv
Publicado em 9 jul 2024, às 07h22.

Dois homens suspeitos de cometerem assaltos na Grande Curitiba foram mortos em confrontos com a Polícia Militar na noite desta segunda-feira (8). As ocorrências foram registradas nos bairros Guaraituba, em Colombo, e no Pilarzinho, na capital paranaense.

Suspeitos de assaltos na Grande Curitiba morrem em confronto com a PM
Os dois suspeitos morreram após reagir a abordagem da PM (Foto: Marcelo Borges/RICtv)

Conforme a RICtv, o primeiro caso aconteceu por volta das 18h30. Equipes do Batalhão de Polícia de Rone, o BPRONE, buscavam informações de suspeitos de participarem de assaltos e de aterrorizar moradores.

Durante a patrulha, os policiais encontraram o veículo utilizado pelos bandidos nos assaltos, na Rua Wilson Ribeiro, em Colombo. Um suspeito reagiu, foi baleado e morreu no local

O homem morto na troca de tiros seria o responsável em atacar às vítimas. Ele estava em uma residência com uma mulher, que se entregou ao ver os policiais e foi presa. Segundo a polícia, ela dirigia o automóvel na chegada e na fuga. A última ação da dupla havia sido no bairro São Francisco, em Curitiba. Na ocasião, um turista foi atacado no momento em que chegava em um hotel.

Suspeitos de assaltos na Grande Curitiba: segunda ocorrência

Horas depois, um homem suspeito de assaltar uma farmácia no bairro Barreirinha tentou se esconder em uma área de mata. O rapaz teria roubado o celular de uma das vítimas, no entanto, a localização do aparelho revelou onde o suspeito estava.

O rapaz estava próximo à Avenida Fredolin Wolf no bairro Pilarzinho e foi encontrado pela PM. O homem de 30 anos teria reagido na abordagem e foi atingido por tiros. Com ele, a polícia encontrou objetos roubados do comércio e o celular.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui