Suspeitos de assassinatos motivados por tráfico de drogas em Curitiba têm fotos divulgadas pela polícia
Dois homens estão sendo procurados por um homicídio registrado no bairro Prado Velho, em Curitiba, no dia 25 de setembro. A dupla teve a foto divulgada pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) nesta terça-feira (18), que busca informações sobre os foragidos.
- Leia também:
De acordo com as investigações, os dois homens entraram na residência da vítima, a ameaçaram e, após discussão, atiraram contra ela. Os suspeitos foram identificados como Renan Mariano Santana e Matheus Mariano Aguiar Binotti.
De acordo com a PCPR, a motivação do crime está ligada ao tráfico de drogas na região. Os homens também são suspeitos de um outro homicídio, registrado no dia 18 de agosto, também no bairro Prado Velho.
“São dois irmãos que estão tentando assumir o tráfico de drogas no Prado Velho. No dia 18 de agosto eles cometeram o homicídio da pessoa que até então controlava o tráfico na região na tentativa de assumir o controle da venda de trocas. E desde então tentando pegar pessoas para trabalhar para eles e diante da negativa dessas pessoas eles acabam matando essas pessoas”, disse o delegado Thiago Teixeira.
Segundo o delegado, foi o caso da vítima do dia 25 de setembro que havia negado trabalhar para os suspeitos no tráfico de drogas.
“Eles arrastaram a vítima e a executaram no meio da rua para causar pânico e evitar que as pessoas neguem o trabalho e voltem a trabalhar para eles”, afirmou o delegado.
A polícia divulgou a foto dos suspeitos e pediu a colaboração da população com informações que auxiliem na localização dos homens procurados.
As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do 197, da PCPR, ou 0800 643 1121, diretamente à equipe de investigação.