Suspeitos de duplo homicídio são presos em São José dos Pinhais
As vítimas foram executadas em via pública enquanto consertavam um veículo em março
Dois homens suspeitos de envolvimento em duplo homicídio no meio da rua em São José dos Pinhais acabaram presos no final de semana. As prisões aconteceram em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, nesta sexta-feira (21) e sábado (22).
A ação consistiu em cumprimeiro de oito mandados de busca e apreensão e dois de prisão. O primeiro envolvido, um homem de 39 anos, acabou preso em uma abordagem da PMPR na sexta-feira (21).
Já o segundo, de 29 anos, acabou capturado em casa no sábado (22). Além disso, a polícia ainda encontrou diversos celulares e R$ 18.950 em espécie. Em um outro endereço ligado ao investigado, os policiais apreenderam mais R$ 8.940 em espécie, quatro celulares, três computadores e uma porção de haxixe.
Leia também:
- Jovem diz que abusada por amigo de ficante após pegar carona depois de festa
- Jovem que morreu queimado em acidente deixa esposa e filha pequena
- Desaparecimento de Ísis completa 18 dias e suspeito troca defesa pela 2ª vez
De acordo com as investigações, possuem quatro envolvidos no crime. “Segundo informações, eles são responsáveis pelo tráfico de drogas naquele bairro e são investigados em outros inquéritos envolvendo tráfico de entorpecentes e homicídios”, afirma o delegado da PCPR Fábio Machado.
Duplo homicídio em São José dos Pinhais
O crime aconteceu em março deste ano, no bairro Guatupê, no mesmo município. As vítimas, João Reinaldo Pinheiro e Jezreel Ogioni Damaceno, de 19 e 24 anos, acabaram executadas em via pública enquanto consertavam um veículo.
Os dois suspeitos apreendidos acabaram encaminhados para o sistema penitenciário. Além deles, outros dois investigados ainda estão foragidos.
A polícia pede ajuda para localizar os dois e divulgou as fotos dos suspeitos.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui