Suspeitos de envolvimento em diversos homicídios em Sarandi são presos
Polícia pede ajuda para encontrar outros três suspeitos que estão foragidos
Três homens acabaram presos temporariamente nesta quinta-feira (13), suspeitos de diversos homicídios em Sarandi, no noroeste do Paraná. Um deles é o caso de um jovem atropelado e executado com pelo menos 25 tiros em abril.
A operação também realizou cinco mandados de busca onde uma arma de fogo e três munições intactas acabaram apreendidas. Um homem acabou preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.
“A operação visa combater os crimes de homicídio que ocorreram na cidade. Após levantamento e pedido de prisão realizado, deflagramos a ação. Tivemos apoio do Grupamento de Operações Áreas (GOA) e de cães policiais da PCPR”, explica o delegado da PCPR William Araujo Ribeiro.
Leia também:
- Ciclista fica em estado grave após perder controle em ladeira; socorrista lamenta
- Moradores escutam tiros e encontram homem baleado, na Grande Curitiba
- Professor agredido por aluno no PR após pedir para juntar carteiras; veja
Outros três indivíduos estão foragidos. A polícia divulgou a foto dos suspeitos e pede ajuda com informações.
As informações podem ser repassadas pelos telefones 197, da PCPR, 181, do Disque Denúncias ou (44) 99137-9773, diretamente à equipe de investigação.
Suspeitos de homicídios tem envolvimento com a morte de um jovem de 19 anos
O jovem João Vitor Abreu, de 19 anos, foi atropelado e executado com pelo menos 25 tiros na madrugada deste domingo (28), em Sarandi, no noroeste do Paraná.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a Guarda Municipal chegou primeiro no local e apurou que o jovem estava de bicicleta. O rapaz acabou atropelado pelas costas por um carro. Ao cair no chão, passageiros do veículo desceram e atiraram contra ele diversas vezes. Conforme a PM, equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu constataram a morte da vítima no local.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.