Suspeitos de matar casal por engano são presos no Paraná

O crime ocorreu dia 30 de setembro de 2023 em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do estado do Paraná

Publicado em 14 maio 2024, às 17h30. Atualizado às 17h45.

Dois jovens, de 20 e 26 anos, foram presos nesta terça-feira (14), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, suspeitos de matar o casal Luiz Arthur Bach Xavier e Rubiane Aparecida Mayer. O crime aconteceu no dia 30 de setembro de 2023.

Morte de casal a tiros em Ponta Grossa
A morte do casal aconteceu em setembro de 2023 (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

De acordo com o delegado da Polícia Civil do Paraná (PCPR) Luís Gustavo Timossi, as investigações apontaram que os suspeitos buscavam matar outra pessoa, e na noite do crime o alvo teria deixado a motocicleta na frente da casa do casal que foi morto. “Acreditando que era tal indivíduo que estava na residência, os criminosos invadiram o local e acabaram matando as vítimas, dois jovens que estavam recém-casados e que não possuíam nenhum histórico de envolvimento com prática de crimes”, explica o delegado.

Na operação da Polícia Civil do Paraná (PCPR) junto com a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), foram apreendidos duas pistolas calibre 9mm, 44 munições, quatro carregadores e dois celulares. A operação ocorreu nesta terça (14) em Guaratuba, no litoral do Estado, em Ponta Grossa, nos campos Gerais e em Jaraguá do Sul e Florianópolis, em Santa Catarina.

Relembre a morte do casal

O casal Luiz Arthur Bach Xavier e Rubiane Aparecida Mayer, foram assassinados enquanto dormiam no dia 30 de setembro de 2023, em Ponta Grossa (PR).

Suspeitos de matar casal em 2023 em Ponta Grossa são presos nesta terça (14)
Foram apreendidos duas pistolas calibre 9mm, 44 munições, quatro carregadores e dois celulares (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Os corpos das vítimas tinham sinais de disparos de arma de fogo. A porta da frente da casa estava arrombada, segundo boletim de ocorrência. O local foi isolado.

A mulher trabalhava em uma empresa de calçados, e o parceiro trabalhava com pinturas, de acordo com informações nas redes sociais do casal.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui