Suspeitos de matar jovem a facadas em Piraquara são irmãos

Segundo a polícia, o crime foi premeditado. A vítima foi atingida com golpes de faca nas costas enquanto voltava da escola

por Mahara Gaio
com informações de Tiago Silva, da RICtv
Publicado em 26 set 2024, às 20h05. Atualizado às 20h06.
POST 4 DE 4

Os três suspeitos de matar a facadas o jovem Adrian Gonçalves, de 18 anos, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), são irmãos, segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR). Um deles foi preso na tarde desta quinta-feira (26).

Suspeitos de matar jovem a facadas em Piraquara são irmãos
Adrian era ex-namorado da atual do suspeito (Foto: Reprodução/RICtv)

Um dos irmãos tem 15 anos e, conforme o delegado da Polícia Civil do Paraná (PCPR), Thiago Andrade, o suspeito que foi preso já tem histórico de violência, inclusive tentativa de homicídio.

Jovem é morto a facadas por atual namorado da ex em Piraquara

Adrian morreu na frente da família após ser esfaqueado pelo atual companheiro da ex-namorada. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (26), no bairro Guarituba, em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba.

Jovem é atacado a facadas por atual namorado da ex e morre na frente da família

Vítima foi surpreendida pelos suspeitos no momento em que voltava da escola (Foto: Marcelo Borges/RICtv)

O jovem trabalhava em uma construção civil durante o dia e estudava a noite. Conforme a RICtv, ele voltava da aula caminhando acompanhado da ex-namorada quando foi surpreendido pelo atual da jovem e mais 4 amigos.

Crime premeditado

Segundo a polícia, o crime foi premeditado pelo suspeito. Andrade explicou também que embora o possível autor se mostrava incomodado com o passado da namorada, ela nunca chegou a reclamar a atitude do namorado. 

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui