Três suspeitos de roubar passageiros de ônibus de Curitiba e região são presos
Segundo a polícia, eles cometeram mais de dez ações criminosas neste mês de maio
Três suspeitos de roubar passageiros de ônibus do transporte de Curitiba e também de Almirante Tamandaré, na região metropolitana, em mais de dez ações criminosas, foram presos na manhã desta quarta-feira (29).
Durante a ação da Polícia Civil do Paraná (PCPR), as equipes cumpriram quatro mandados de busca e apreensão. Além disso, de acordo com a PCPR, os crimes ocorreram no início do mês de maio deste ano.
Leia também:
- Motorista fica ferida após acidente entre carro e ônibus Ligeirinho em Curitiba
- Quatro pessoas da mesma família aparecem mortas em carro submerso em SC
- Advogado diz que suspeita de atacar jovem com soda cáustica não planejou o crime
“Os assaltantes agiam de maneira violenta, sempre portando facas ou armas de fogo, instrumentos para ameaçar e até ferir os passageiros para que entregassem seus celulares”, afirma o delegado Guilherme Eduardo. As investigações foram em conjunto com o Ministério Público.
Por fim, os suspeitos de roubar passageiros do transporte coletivo em Curitiba e Almirante Tamandaré foram para o sistema penitenciário.
Polícia prende suspeitos de assaltos contra ônibus de turismo
Recentemente, uma operação policial mirou suspeitos de cometerem assaltos contra ônibus de turismo que cruzam as estradas do Paraná. A ação foi em conjunto, entre a Polícia Civil do Paraná (PCPR), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC). Na ocasião, foram duas prisões preventivas e três cumprimentos de mandados de busca e apreensão.
As investigações começaram em março deste ano, após o assalto contra passageiros de um ônibus na BR-116, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Quatro homens com armas roubaram pertences dos passageiros que seguiam de Santa Catarina para São Paulo.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui