Suspeitos de tentar matar homem com golpes de facão são presos no PR
Segundo as investigações, a companheira da vítima seria suspeita de ser a mandante do crime
Três suspeitos de tentar assassinar um caminhoneiro a golpes de facão enquanto ele dormia acabaram presos pela Polícia Civil nesta quarta-feira (29). O crime aconteceu no dia 16 de junho de 2023 em de Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais.
Segundo a polícia, uma mulher de 57 anos, convivente da vítima na época, teria ordenado a morte do homem. A suspeita teria contratado dois homens para cometer o crime e pagou o valor de R$ 3.000,00 adiantado, enquanto o restante, cerca de R$ 7.000, pagaria após o crime.
A mulher presa no dia 2 de maio afirmou no interrogatório que tudo não passou de uma simulação de roubo para quitar uma dívida que tinha com agiota. Ela ainda alegou que não sabia que aconteceria a agressão da vítima.
Leia também:
- Homem preso suspeito de importunação sexual contra cinco vítimas em Curitiba
- Suspeito de furtar carro foge da polícia, bate em poste e baleado em confronto
- Família de motociclista atingido por viatura no PR pede justiça: “Fiquei desolada”
Mas segundo as investigações realizadas pela polícia, essa versão conflita com evidencias de que a mulher tinha contratados os suspeitos para matar a vítima. A motivação do crime ainda é incerta mas, provavelmente, envolve interesse patrimonial.
Em depoimento, um dos suspeitos presos confessou a ação e afirmou que a mulher sorria enquanto a vítima estava sendo brutalmente agredido. Todos os responsáveis pelo crime devem responder por tentativa de homicídio qualificado.
Homem sofreu vários golpes de facão
O crime ocorreu na madrugada do dia 16 de junho de 2023, quando o caminhoneiro teve a casa invadida por homens que o agrediram com golpes de facão e faca enquanto dormia. o senhor acordou sendo golpeado por diversas vezes na cabeça, braços e nas costas. A vítima foi levada ao hospital em estado gravíssimo e teve que passar por diversas cirurgias. Entre elas uma cirurgia para reconstruir um dos braços amputado pelos golpes.
Segundo a polícia, a mulher manteve comunicação com os criminosos via redes socias e esperou a chegada deles quando abriu a porta da casa para que eles entrassem. Em seguida, os dois suspeitos foram até o quarto do caminhoneiro onde o atacaram enquanto dormia, sem dar qualquer chance de defesa a ele.
Veja o vídeo do momento da pisão
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui