Suspeitos morrem em operação contra o tráfico de drogas na região de Londrina
Polícia Militar afirma que as duas mortes ocorreram em dois confrontos distintos em rodovias que passam pela região
Dois homens morreram durante uma operação da Polícia Militar (PM) contra o tráfico de drogas na região de Londrina, no norte do Paraná. De acordo com os policiais, as duas mortes ocorreram após trocas de tiros, em duas abordagens distintas, na noite de sábado (8).
De acordo com a PM, as equipes abordaram inicialmente uma caminhonete Montana, na BR-369, em Cambé, às 18h40. Ainda segundo os policiais, ao receber a ordem de parada, o motorista do veículo reagiu e foi baleado após uma troca de tiros. O homem morreu no local e a PM encontrou 245 kg de maconha na caçamba da Montana.
Leia também:
- Suspeito de deixar bomba em Cras morre após atirar contra policiais em Colombo
- Caminhoneiro morre após tombar veículo e atingir guard rail na BR-376, no Paraná
- Tio mata sobrinho com facada durante bebedeira na Grande Curitiba
Pouco depois, na PR-445, já em Londrina, os policiais pararam um Nissan Sentra, que possivelmente carregaria drogas. Nesta segunda abordagem, segundo a PM, o motorista do carro também reagiu, sendo alvejado pelos policiais. Esse suspeito também morreu no local.
Nesse caso, os policiais apreenderam uma arma, mas não encontraram drogas no veículo. Os corpos dos dois homens foram encaminhados para o Instituto Médico Legal e ainda não foram identificados. Agora, a Polícia Civil investiga o caso para apurar as circunstâncias dos confrontos.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.