Suspeitos morrem em operação contra o tráfico de drogas na região de Londrina

Polícia Militar afirma que as duas mortes ocorreram em dois confrontos distintos em rodovias que passam pela região

Publicado em 10 jun 2024, às 10h44.

Dois homens morreram durante uma operação da Polícia Militar (PM) contra o tráfico de drogas na região de Londrina, no norte do Paraná. De acordo com os policiais, as duas mortes ocorreram após trocas de tiros, em duas abordagens distintas, na noite de sábado (8).

Dois homens morreram durante uma operação de combate ao tráfico de drogas na região de Londrina, em confrontos com os policiais, de acordo com a PM
Polícia afirma que mortes aconteceram após confrontos (Foto: Polícia Militar)

De acordo com a PM, as equipes abordaram inicialmente uma caminhonete Montana, na BR-369, em Cambé, às 18h40. Ainda segundo os policiais, ao receber a ordem de parada, o motorista do veículo reagiu e foi baleado após uma troca de tiros. O homem morreu no local e a PM encontrou 245 kg de maconha na caçamba da Montana.

Leia também:

Dois homens morreram durante uma operação de combate ao tráfico de drogas na região de Londrina, em confrontos com os policiais, de acordo com a PM
Policiais apreenderam 245 kg de maconha em uma das abordagens (Foto: Reprodução/Polícia Militar)

Pouco depois, na PR-445, já em Londrina, os policiais pararam um Nissan Sentra, que possivelmente carregaria drogas. Nesta segunda abordagem, segundo a PM, o motorista do carro também reagiu, sendo alvejado pelos policiais. Esse suspeito também morreu no local.

Nesse caso, os policiais apreenderam uma arma, mas não encontraram drogas no veículo. Os corpos dos dois homens foram encaminhados para o Instituto Médico Legal e ainda não foram identificados. Agora, a Polícia Civil investiga o caso para apurar as circunstâncias dos confrontos.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

Mostrar próximo post
Carregando