Polícia prende suspeitos de matarem jovem atropelada após perseguição em Cascavel
A Delegacia de Homicídios de Cascavel da Polícia Civil realizou nesta quinta-feira (18) a prisão de dois suspeitos de participação na morte da jovem Amanda Prado Amorim, em Cascavel, no oeste do Paraná. Na madrugada do dia 12 de junho, a jovem morreu após ser atropelada por um veículo, enquanto trafegava em uma motocicleta com uma amiga, no bairro Canadá.
Os dois homens preso nesta quinta-feira tiveram o mandado de prisão decretado na quarta-feira (17). Os suspeitos foram identificados com base em informações de testemunhas e dos dados do veículo, que foi abandonado no local do crime. A polícia suspeita que o atropelamento tenha sido proposital.
Suspeitos são presos enquanto faziam reforma em casa
Fabio de Freitas, de 24 anos, e Roberto Carlos Freitas de Souza, de 22, foram localizados na área rural de Cascavel enquanto trabalhavam na reforma de uma residência. Após decretar a prisão, fotos dos suspeitos foram divulgadas para a população ajudar na localização dos homens.
Nesta sexta-feira (19), Fábio e Roberto devem ser ouvidos pela delegada responsável pelo caso. Após atropelarem e arrastarem o corpo de duas jovens, os suspeitos fugiram a pé. Uma testemunha revelou que o carro perseguiu a motocicleta por ruas de Cascavel enquanto os ocupantes gritavam o nome de uma mulher.
A principal suspeita é que o crime tenha acontecido de modo proposital, entretanto, os suspeitos não conheciam as vítimas. Amanda Amorim, de 19 anos, não resistiu ao atropelamento e morreu. A condutora da moto, Érica, chegou a ser levada para o hospital, porém, se recupera bem.