"Ele está em pânico", diz esposa de suspeito de matar Moniely Santana

A mulher disse a polícia que o marido está em São Paulo a trabalho. Até o momento, o suspeito não foi localizado

Publicado em 2 ago 2024, às 15h52.
POST 19 DE 19

A esposa do suspeito de matar a adolescente, Moniely Santana, de 13 anos, concedeu entrevista a RICtv e reforçou o que disse a polícia, que o suspeito foi a São Paulo a trabalho. Além disso, ela informou que soube sobre a morte da jovem pela televisão.

Moniely Santana foi morta dentro de casa (Foto: reprodução/redes sociais)

“Fiquei surpresa, fiquei sem chão. Tanto eu quanto os meus filhos, os vizinhos, os filhos dele, porque é um choque, é um baque um negócio desse. Você ta de bem com a pessoa, a pessoa não te comentou nada, a pessoa não mudou nada no comportamento, a pessoa estava igual sempre foi e aí de repente você pega uma notícia dessas”, disse Genezi Araújo, esposa do suspeito.

Conforme Genezi, ela não viu o marido chegar em casa no dia do crime. Ela informou que sabia que ele tinha saído com os amigos para beber. No dia seguinte ao assassinato, ela acompanhou o marido até o terminal de ônibus de Fazenda Rio Grande.

“A gente terminou de arrumar as malas, tomou café e eu levei ele no terminal. Ele viajou no domingo e a entrevista de emprego era na segunda”, relatou Genezi.

Suspeito de matar Moniely Santana não responde esposa

De acordo com o relato da esposa, ela já sabia da entrevista de emprego em São Paulo há dias e que ele teria convidado ela para ir junto, mas ela não quis ir, pois iria começar em um novo emprego. Genezi alegou que não teve mais notícias do marido.

“Provavelmente ele viu o que ta acontecendo na imprensa, nas redes sociais e ele ta em pânico, isso eu não tenho dúvida”, justificou a esposa ao ser questionada do porquê o marido não entrou mais em contato com ela.

Segundo Genezi, o marido contou que esteve no condomínio para um churrasco, mas não mencionou nada sobre brigas ou a morte da jovem. Até o momento, o suspeito não foi localizado. Conforme a Polícia Civil, o nome do envolvido não foi divulgado para não atrapalhar o andamento das investigações.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!