‘Tá faltando um pedaço de mim’, diz mãe de lutador Leandro Lo
A mãe do lutador Leandro Pereira Nascimento Lo, que morreu após ser baleado durante um show em São Paulo, usou as redes sociais na última segunda-feira (8), para prestar homenagem ao filho.
- Leia também:
“Meu herói, lindo da mãe! Você foi um presente de Deus na minha vida. Vou sentir tanta sua falta, ta faltando um pedaço de mim. Te amo eternamente filho amado. Guardarei as lembranças boas que foram muitas. Você fazia eu me sentir a mãe mais amada do mundo. Muito obrigada pelo seu amor , seu cuidado. Te amo muito, saudade eterna”,
escreveu Fátima Lo.
No último domingo (7), o policial militar Henrique Otávio Oliveira Velozo , que é o suspeito por matar o lutador, se apresentou à Corregedoria da Polícia Militar.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), Henrique foi encaminhado ao Presídio Romão Gomes onde deve cumprir prisão temporária de 30 dias.
Relembre o crime
O campeão mundial de jiu-jítsu Leandro Pereira Nascimento Lo foi baleado na cabeça na madrugada deste domingo (7), em uma casa de shows em São Paulo, capital. O lutador teve morte cerebral confirmada.
Segundo testemunhas, Leandro Lo estava assistindo a um show de pagode com amigos e familiares em um clube localizado na Avenida Indianópolis, quando o suspeito teria ido até a mesa da vítima e dado início à provocações. Lo teria imobilizado o homem no intuito de acalma-lo.
Na sequência, porém, o atirador teria então sacado uma arma e disparado apenas uma vez, atingindo a cabeça de Lo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o suspeito se trata de um policial militar, que estava de folga.