Taxista é sequestrada no próprio carro por três homens no PR
Uma taxista de 59 anos foi sequestrada no próprio carro por três homens, que mencionaram estar armados, em Londrina, no norte do Paraná, na tarde desta quinta-feira (18).
De acordo com as informações da vítima relatadas à Polícia Militar (PM), o sequestro aconteceu na Avenida Bandeirantes, em frente ao Hospital Evangélico. Ela e os envolvidos seguiram para o município de Rolândia. Dois deles foram no veículo modelo Prisma junto com a mulher e o terceiro, em um segundo carro que seria de cor preta.
Leia também: Advogado é detido em flagrante ao entregar drogas para preso no PR
Além disso, a taxista contou à PM que sofreu agressões durante o caminho, inclusive socos. Depois, foi deixada no Jardim Monte Carlo. Lá, pediu ajuda para as pessoas, acionou o 190 e recebeu atendimento médico. Em seguida, foi internada no Hospital São Rafael para realizar exames.
Para localizar o veículo, a polícia utilizou um helicóptero e equipes terrestres. Ao encontrá-lo na região atrás do batalhão, cerca de 30 quilômetros do local do sequestro, policiais revistaram o carro, mas os suspeitos já haviam fugido. Eles também roubaram o celular da empresa de táxi.
Assista ao momento da localização do carro da taxista:
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.