Terceiro suspeito de envolvimento em estupro de taxista é preso, em SJP
A Polícia Militar do Paraná (PMPR) localizou nesta quarta-feira (4) o terceiro suspeito de envolvimento no estupro contra uma taxista, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu na noite da última terça-feira (3), quando a vítima foi assaltada durante uma corrida, que seria até o bairro Pilarzinho, na capital paranaense.
Dois suspeitos foram detidos logo após a ocorrência, entretanto, um terceiro elemento conseguiu fugir. Na noite desta quarta-feira (4), a PMPR recebeu a informação de que o homem envolvido no crime estava no bairro Águas Belas, em SJP. Uma equipe foi até o local e encontrou o suspeito.
O rapaz preso confirmou que estava no táxi na noite de terça-feira (3). A vítima também reconheceu o suspeito. O homem foi encaminhado à Delegacia da Mulher e do Adolescente.
Crime contra taxista
De acordo com o delegado Fábio Machado, da Polícia Civil de São José dos Pinhais, a motorista foi rendida e abusada sexualmente no banco de trás do táxi por um trio. Um dos suspeitos é adolescente e foi apreendido e outro homem foi preso. Uma terceira pessoa envolvida fugiu, mas foi presa na noite desta quarta-feira (4).
Conforme apuração da RICtv, o trio seguiria viagem até o bairro Pilarzinho. Durante o trajeto, os passageiros anunciaram o assalto e forçaram a condutora a dirigir até o bairro Sítio Cercado, onde trocaram o celular por drogas.