Testemunha que se salvou conta como foi acidente grave no Umbará

por Daniela Borsuk
com Thais Travençoli | RIC Record TV
Publicado em 8 fev 2021, às 13h10.

Nesta segunda-feira (8), o Balanço Geral Curitiba conversou com Jaqueline Lima, que testemunhou um acidente grave envolvendo um carro e duas motos, que deixou um morto e três feridos no bairro Umbará, na tarde de domingo (7). 

Jaqueline estava com o marido no veículo que transitava na frente das motos. Ela conta que, por pouco, eles não foram atingidos pelo motorista que invadiu a pista contrária.

“Meu marido conseguiu desviar com tudo, foi coisa de centímetros assim, porque com certeza, se não fosse ele olhando para a frente, ou se tivesse um segundo olhado para o lado, já teria batido no nosso carro também”.


Descreveu. 

Dois motociclistas que vinham atrás do veículo conduzido pelo marido de Jaqueline, sentido Fazenda Rio Grande, não conseguiram desviar e acabaram sendo atingidos. Ao todo, seis pessoas ficaram feridas: quatro que estavam na moto e tiveram lesões graves, e duas pessoas que estavam no automóvel, que se feriram levemente e já foram liberadas. 

Jaqueline relatou que o socorro veio rápido, com a primeira equipe do Corpo de Bombeiros chegando no local em cerca de três minutos. Ainda, um helicóptero da Polícia Militar foi acionado para auxiliar no transporte das vítimas.

Na tarde de ontem, um jovem, de 22 anos, que pilotava uma das motos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital do Trabalhador. Outras três vítimas seguem internadas em estado grave.