“Thor do crime”: homem utiliza marreta para arrombar relojoaria no Oeste do PR

Publicado em 3 ago 2021, às 12h03. Atualizado às 12h05.

As câmeras de segurança de uma relojoaria localizada no Centro da cidade de São Miguel do Iguaçu, no Oeste do Estado, registraram o arrombamento durante a madrugada desta terça-feira (03). O ladrão usa uma marreta para cometer o crime.

O arrombamento aconteceu por volta da meia noite. O ladrão utilizou de uma marreta para quebrar a vidraça do local. Ele chega na frente do estabelecimento, disfarça, mas rapidamente comete o crime. Sozinho, ele entrou no local e com o auxílio da lanterna do celular, procurou os objetos de valor.

Segundo a proprietária do local, esta não é a primeira vez que o estabelecimento é alvo de ladrões.

“ Já estamos no mercado há 40 anos. Tivemos a fachada quebrada três vezes e fomos vítimas de assalto a mão armada pelo menos duas vezes”

Salete Filippin – proprietária

Na ação desta madrugada, cerca de R$ 40 mil em mercadorias foram levadas. Entre os produtos levados estão peças de prata 925 (possui em sua composição 92,5% de prata pura) e semijoias banhadas a ouro. As mercadorias estavam em 10 bandejas de exposição. Ao todo seis foram levadas, as outras quatro caíram no momento da fuga.

A suspeita é que o Palio, que aparece nas imagens momentos antes do crime, tenha envolvimento com o crime. A Polícia faz buscas para tentar localizar os suspeitos. 

Qualquer informação que possa levar a polícia aos suspeitos ou a recuperação dos objetos furtados podem ser repassadas pelo telefone 190 e 181,