Tiroteio dentro de balada mata uma pessoa e fere mais duas na Grande Curitiba
Três pessoas foram baleadas dentro de uma casa noturna que fica em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, na madrugada deste sábado (7). Uma das pessoas morreu a caminho de um hospital na cidade. As outras duas foram socorridas a hospitais de Curitiba.
Leia também:
- Jovem morre após ser baleado e sofrer acidente durante perseguição em Almirante Tamandaré
- “Pensei que iria morrer”, diz comerciante que escapou de tiroteio em mercado, em SJP
O caso ocorreu no Quintal do Oba, casa noturna que fica na rua Ataíde de Siqueira, bem no centro do município, por volta das 3h. Conforme a Polícia Militar, uma mulher, mais dois homens armados entraram no local e começaram a atirar.
Entre os três atingidos pelos disparos, uma das pessoas levou três tiros e foi levado ao Hospital Evangélico. A outra levou um tiro e foi levada ao Hospital do Trabalhador. A terceira vítima foi atingida por dois tiros, chegou a ser levada ao Hospital Central de Almirante Tamandaré, mas morreu durante o atendimento.
Em princípio, todos os feridos foram socorridos inicialmente por populares à UPA da Cidade, onde tiveram os devidos encaminhamentos.
Casos relacionados
Informações ainda não confirmadas pela polícia dão conta que o tiroteio na balada teria relação com outro crime ocorrido na cidade, momentos antes.
Um motorista morreu após bater o carro que ele dirigia contra um poste da Rua Filipinas, no Jardim Graziela, no mesmo município. Ele estava baleado dentro do carro e, em princípio, teria sido ferido pelos tiros antes d ebater o carro.
O RIC Mais tenta contato com o plantão da Polícia Civil para ter mais informações dos casos e confirmar se possuem ligação.