Tiroteio em avenida movimentada de Curitiba termina com dois mortos

Ocupantes de um Volkswagen Gol teriam realizado um roubo em uma residência em Colombo instantes antes do confronto com a Rone

por Guilherme Becker
com informações da página É Notícia PR
Publicado em 16 nov 2024, às 17h05.

Um tiroteio entre agentes da Rone e dois suspeitos foi registrado no início da tarde deste sábado (16), na Avenida Visconde de Guarapuava, na região central de Curitiba. Os ocupantes de um Volkswagen Gol não obedeceram às ordens dos policiais militares, reagiram e acabaram mortos.

Tiroteio assustou motoristas e moradores da região do Alto da XV, em Curitiba
Tiroteio assustou motoristas e moradores da região do Alto da XV, em Curitiba (Foto: Colaboração/ É Notícia PR)

Conforme informações da página É Notícias PR, o confronto aconteceu embaixo do viaduto da Rua Ubaldino do Amaral, no bairro Alto da XV. A principal suspeita da Polícia Militar do Paraná é que os ocupantes do Gol teriam praticado um roubo em uma residência na cidade de Colombo, cerca de 1h30 antes do tiroteio.

Em Colombo, a dupla teria rendido um morador, porém, quando estavam prontos para fugir do imóvel, o proprietário do local chegou e conseguiu anotar a placa do veículo. As vítimas registraram Boletim de Ocorrência e o carro foi localizado na região central de Curitiba.

Leia também:

Tiroteio aconteceu embaixo de viaduto, na Avenida Visconde de Guarapuava, em Curitiba
Tiroteio aconteceu embaixo de viaduto, na Avenida Visconde de Guarapuava, em Curitiba (Foto: Reprodução/ Whatsapp)

Os dois ocupantes do Gol, o motorista e o passageiro, morreram no interior do veículo. Os indivíduos ainda não foram identificados. Devido à ocorrência, a Avenida Visconde de Guarapuava precisou ser interditada.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!