Tiroteio em tabacaria na Grande Curitiba completa 4 meses; veja tudo que se sabe
O tiroteio aconteceu em Almirante Tamandaré. O homem morreu na entrada do local e a mulher tentando fugir dos disparos
O tiroteio em uma tabacaria que vitimou a jovem Renata Godzinski, de 22 anos, no dia 30 de maio de 2024, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), completou quatro meses em novembro.
Além de Renata, as rajadas de tiros atingiram cinco pessoas que se divertiam na tabacaria. Uma delas era Fernando José Pereira de Almeida, alvo dos atiradores.
Um rapaz foi encaminhado para o Hospital Cajuru, em Curitiba, já os outros três feridos foram levados para uma Unidade de Pronto-Atendimento em Almirante Tamandaré.
Fernando era procurado pela polícia por tráfico de drogas e após quatro meses, nenhum suspeito foi preso. A polícia afirma que está trabalhando para esclarecer o crime e identificar os atiradores envolvidos no assassinato.
Vítima de tiroteio em distribuidora postou vídeo momentos antes de morrer; assista
A jovem Renata Godzinski, de 22 anos, vítima de um tiroteio em uma distribuidora em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na noite de quinta-feira (30), postou um vídeo, momentos antes do crime, nas redes sociais. Nas imagens, ela confraterniza com os amigos, momentos antes de serem surpreendidos pelos atiradores. (Assista ao vídeo abaixo)
Comerciantes da RMC relatam ameaças de suposta facção após tiroteio em distribuidora
Comerciantes de Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, buscaram ajuda policial após sofrerem ameaças telefônicas de uma suposta facção criminosa no dia 31 de maio.
O soldado Romualdo, da Polícia Militar, informou que os responsáveis pelas ligações estão exigindo dinheiro e enviando vídeos com pessoas armadas para intimidar os comerciantes. Ele alertou que se trata de um golpe. Até o momento, aproximadamente nove comerciantes procuraram a polícia para relatar as ameaças.
“Acompanhamos uma ligação dessas, um comerciante abordou a equipe e os bandidos estavam na linha, dizendo que são obrigados a ajudar a facção nesse momento, se não vão invadir os comércios, matar funcionários, matar clientes. Passam endereço, nome dos proprietários, passam muita informação, mas são coisas que eles conseguem todas através do Google”, disse.
Vítima de tiroteio em distribuidora recebe alta com bala alojada no pescoço
Um dos jovens atingidos pelo tiroteio em distribuidora de bebidas recebeu alta hospitalar no dia 2 de junho.
Exame de tomografia mostra a bola no pescoço da vítima (Foto: Aldacir Michel)
Aldacir Michel de Agostinho Junior tem 22 anos e é uma das seis vítimas atingidas pelos disparos, duas morreram. Mesmo deixando o hospital, o jovem ficou com a bala alojada no pescoço. Imagens obtidas com exclusividade pela RICtv, mostram o artefato em exame.
“O primeiro passo foi dado, peguei alta. Muitos processos ainda para acontecer, muitos exames, porém o primeiro passo foi dado, estou de alta graças a Deus, mas amanhã tem retorno.”, afirmou Aldacir nas redes socias.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui