Trabalhador cai em armazenador de grãos e resgate dura mais de 5 horas no PR
De acordo com o Corpo de Bombeiros o trabalhador que caiu no armazenador de grãos está consciente e quando for resgatado deve ser levado de helicóptero para o hospital
Um trabalhador caiu em um silo de armazenamento de grãos nesta quarta-feira (26), em Marilândia do Sul, no Norte Central do Paraná. O Corpo de Bombeiros foi acionado e o resgate da vítima já dura mais de 5 horas.
Leia também:
- Caso Ísis: moradores marcam passeata e bombeiros fazem buscas no Rio Tibagi
- Polícia prende homem que matou o marido da ex-namorada
- Trio é indiciado por homicídio de criança morta com tiro na cabeça no PR
Um helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também está no local e aguarda para transportar a vítima, segundo informações do portal TN Online. Ainda conforme o portal, o silo armazena soja e é de uma empresa de Londrina, a unidade da empresa em Marilândia do Sul atua no recebimento de grãos.
Quando o resgate for feito, o trabalhador deve ser levado de helicóptero para o Hospital Norte do Paraná (Honpar), em Arapongas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o trabalhador que caiu no armazenador de grãos está consciente e “os trabalhos estão sendo realizados de modo bastante técnico e cauteloso para que a vítima possa ser retirada adequadamente dos grãos”, informou.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui