Trabalhador morre após ter 90% do corpo queimado durante combate a incêndio no PR

A vítima foi auxiliada inicialmente por colegas de trabalho e equipes de socorro da cidade, até a chegada do suporte aéreo do Samu

por Jonathas Bertaze
com informações da RICtv Maringá
Publicado em 23 ago 2024, às 17h09.

Um trabalhador morreu após ter 90% do corpo queimado enquanto ajudava no combate a um incêndio de grandes proporções em Paraíso do Norte, no Noroeste do Paraná. A vítima foi atendida e transportada de helicóptero para um hospital em Maringá.

Trabalhador morre após ter 90% do corpo queimado durante combate a incêndio no PR
O incêndio que atingiu o local foi de grandes proporções (Foto: reprodução / RICtv Londrina)

Segundo a RICtv Maringá, o trabalhador, que atuava em uma usina de cana-de-açúcar, estava próximo à empresa quando o incêndio atingiu a área. Ele foi auxiliado inicialmente por colegas de trabalho e equipes de socorro da cidade, até a chegada do suporte aéreo do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No entanto, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

Leita também:

O incêndio em Paraíso do Norte é um dos muitos registrados nos últimos dias, alguns dos quais foram causados de forma criminosa, conforme a RICtv Maringá.

Incêndio em indústria da Copacol causa evacuação de creche no PR

Em outro caso, um incêndio de grandes proporções destruiu parte da indústria Copacol, na cidade de Cafelândia, no oeste do Paraná. O fogo começou por volta das 20h30, do dia 22 de agosto deste ano, na Unidade Industrial de Aves. As chamas foram controladas durante a madrugada, porém, uma creche localizada na mesma região precisou ser evacuada. Clique aqui e veja a matéria completa.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.