Trabalhador morre prensado por empilhadeira em atacado na Grande Curitiba
Vítima, que prestava serviço para uma terceirizada, foi atingida por uma empilhadeira enquanto realizava manutenção em um atacado de Pinhais
Um trabalhador, de aproximadamente 50 anos, morreu após ser prensado por uma empilhadeira dentro de um atacado no centro de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, nesta quinta-feira (3).
Leia mais:
- Mulher morre após ter artéria perfurada por peça de airbag
- Corpo de mulher que estava desaparecida na Garganta do Diabo é encontrado
- Policial militar é baleado por tiro acidental dentro de viatura em Curitiba
A vítima trabalhava para uma terceirizada que prestava serviço no Max Atacadista. Ele foi atingido pela empilhadeira que estava consertando.
Após o acidente, a Polícia Militar (PM) foi acionada, assim como o Instituto Médico Legal (IML), para recolher o corpo do trabalhador que morreu prensado.
O que diz o Max Atacadista sobre o acidente que matou trabalhador prensado
Em nota, o Max Atacadista confirmou o acidente e disse que está prestando todo apoio necessário para a família da vítima. Veja na íntegra.
“Confirmamos o acidente com o funcionário de uma empresa terceirizada que veio fazer manutenção em seus equipamentos. Estamos profundamente consternados e prestando o apoio necessário. As causas do ocorrido ainda estão sob investigação”.
A Polícia Civil convocou uma coletiva para a tarde desta quinta-feira, para falar sobre as investigações das causadas do acidente.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui