Trabalhador morre soterrado em silo de serragem no Paraná: “Perda irreparável”

Sandro Luiz Domakoski morreu soterrado enquanto trabalhava em uma empresa de cal, em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba

Publicado em 1 ago 2024, às 13h50. Atualizado às 14h08.

Um trabalhador morreu soterrado durante a madrugada desta quinta-feira (1º) após cair dentro de um silo em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. A vítima foi identificada como Sandro Luiz Domakoski, de 40 anos. 

Trabalhador morre soterrado em silo de serragem e causa comoção no Paraná
A vítima foi identificada como Sandro Luiz Domakoski, de 40 anos (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

De acordo com a Polícia Civil, o trabalhador morreu soterrado pela serragem durante um plantão em uma empresa de cal localizada às margens da Rodovia dos Minérios. Além disso, o Corpo de Bombeiros foi chamado, mas Sandro já estava sem vida. 

O delegado Ivan José abriu um inquérito para apurar as causas desse acidente e vai ouvir testemunhas. 

Morte de trabalhador causa comoção

A morte de Sandro Luiz comoveu colegas de trabalho e moradores de Almirante Tamandaré. Nas redes sociais, muitos amigos e também familiares da vítima escreveram mensagens emocionantes. 

“Que o senhor Jesus te receba de braços abertos. Uma perda irreparável”, disse um amigo. 

Quem também lamentou a morte do trabalhador foi o tio de Sandro, que publicou uma mensagem de despedida. “Difícil começar o dia com uma notícia ruim e extremamente triste. Descanse em paz meu sobrinho querido”.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui