Trabalhadores de companhia elétrica são espancados ao tentar cortar luz; assista

Na gravação é possível ver um dos trabalhadores caído no chão e cercado por um grupo de homens, um deles segura um pedaço de madeira

Publicado em 19 jun 2024, às 12h44.

Dois trabalhadores de uma companhia elétrica foram espancados enquanto tentavam realizar o corte de energia em uma casa. O momentos das agressões foi registrado em vídeo (assista abaixo). O caso ocorreu na segunda-feira (17), em São Vicente, no litoral de São Paulo.

De acordo com informações, o autor das agressões foi preso (Foto: reprodução/redes sociais)

Nas imagens, é possível ver uma das vítimas sendo ameaçada com um pedaço de madeira e cercada por um grupo de homens. De acordo com informações, um dos trabalhadores foi encaminhado ao pronto-socorro, mas devido às gravidades dos ferimentos foi transferido para um hospital e segue internado.

Conforme uma das vítimas, ao informar sobre o corte de energia ao proprietário do imóvel, ele alegou que o pagamento havia sido feito e que o comprovante estava com a filha dele. Em depoimento, o suspeito das agressões informou que discutiu com os funcionários e que os dois tinham o atacado com chutes e socos e que usou o pedaço de madeira para se defender.

De acordo com as informações do portal A Tribuna, o suspeito das agressões foi preso em flagrante e deverá passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (19).

Conforme a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL Piratininga), os dois funcionários são terceirizados, porém não souberam informar qual é a empresa responsável pelos trabalhadores.

Trabalhadores de companhia elétrica são espancados ao tentar cortar luz; veja

(Vídeo: reprodução/redes sociais)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!