Travestis são presas suspeitas de esfaquear homem no Boqueirão

Motivação do crime seria uma dívida; mulher do homem esfaqueado ficou bastante desesperada com ação das travestis

por Guilherme Becker
com informações de Marcelo Borges, da RICtv
Publicado em 10 set 2024, às 07h39. Atualizado às 07h41.

Um homem, de 36 anos, foi esfaqueado por duas travestis na noite desta segunda-feira (9), no bairro Boqueirão, em Curitiba. O crime aconteceu na Rua O Brasil para Cristo e, além de ferir o rapaz com golpes de faca, as suspeitas causaram estragos na casa da vítima.

Travestis são presas suspeitas de esfaquear homem em Curitiba
Travestis são presas suspeitas de esfaquear homem em Curitiba (Foto: Marcelo Borges/ RICtv)

“A princípio duas travestis invadiram uma residência e estavam quebrando tudo e tinham esfaqueado o dono da residência. Assim uma viatura deslocou para a residência e a outra foi fazer patrulhamento e logrou êxito em encontrar as duas travestis com a faca nas mãos, confessaram a autoria”, disse o capitão Marcos Peres, da Polícia Militar do Paraná (PMPR).

O homem foi encontrado caído na via, recebeu atendimento de uma equipe do Corpo de Bombeiros e foi levado para o Hospital do Trabalhador, com risco de morte. Já as travestis foram abordadas e presas pela PMPR.

Leia também:

A suspeita é que a motivação do crime tenha relação com uma dívida do tráfico de drogas. A companheira do homem esfaqueado presenciou a situação e ficou bastante assustada.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui