Três morrem em tiroteio em bar de Ibiporã; dono tentou salvar esposa e foi assassinado

por Redação RIC.com.br
com informações de Rafael Machado, da RICtv
Publicado em 11 mar 2022, às 11h04. Atualizado às 11h08.

Cinco pessoas foram baleadas em um bar de Ibiporã, norte do Paraná, na noite desta quinta-feira (10). Três vítimas morreram, incluindo o dono do estabelecimento, de 67 anos.

De acordo com o boletim da Polícia Militar (PM), três pessoas encapuzadas chegaram em um carro e começaram a disparar. Em seguida, fugiram.

Foram acionados Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O Siate confirmou o óbito de Walace Caetano, 21 anos, que estava no fundo do imóvel e de Douglas Alves, 35 anos, encontrado caído na calçada.

Conforme informações da PM, Walace tinha antecedentes criminais e foi apreendido por tráfico, quando adolescente.

O dono do bar, José Antônio, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Cristo Rei com sinais vitais. Depois, foi transferido ao Hospital Evangélico de Londrina. Entretanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.

A família, embora não tenha aceitado dar entrevista, disse à reportagem da RICtv que José correu para proteger a esposa, que estava na casa do fundo. No trajeto, levou um tiro nas costas. Na ambulância, ele perguntava pela mulher.

As duas pessoas feridas foram atendidas na Unidade de Pronto Atendimento e foram ouvidas pelos policiais.

O bar existe há 30 anos na cidade. Ainda não existem informações sobre os atiradores ou sobre a motivação. O crime será investigado pela Polícia Civil.