Trio mata mãe e filho e, para disfarçar, tiram corpos de casa em cadeira de rodas
José Eterno de Andrade Filho foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) na madrugada desta sexta-feira (27). Ele é suspeito de matar e esconder o corpo de Sebastiana Aparecida Barbosa, de 85 anos, e de seu filho, Carlos Alberto Barbosa, de 64 anos, na cidade de Goiânia (GO), por causa de uma dívida com agiota.
Leia mais:
- Após atos golpistas, empresário diz que não sabia de aluguel de ônibus em seu nome
- Mulher é indiciada por maus-tratos após marido morrer de desnutrição
O corpo de Sebastiana foi encontrado com marcas de violência às margens da BR-153 na quinta-feira (26) em Professor Jamil (GO). O corpo de seu filho permanece desaparecido, havendo informações de que teria sido carbonizado em um canavial entre os Estados de Goiás e Minas Gerais.
A esposa e o filho de José, Luciene Theodoro de Andrade e Eduardo José de Andrade, respectivamente, também foram presos em flagrante pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) em Ituiutaba, com o veículo roubado das vítimas, após abandonarem o corpo da idosa.
Os corpos das vítimas foram retirados do apartamento usando uma cadeira de rodas. A cena foi registrada por câmeras de segurança.
Traição familiar
Segundo a polícia, Luciene era sobrinha de Sebastiana e, no dia 15 de janeiro em uma visita normal a casa da tia, o trio manteve as vítimas em cárcere privado visando roubar o máximo de bens possível. Além do carro, levaram joias e dinheiro.
A família também é suspeita do homicídio de uma terceira mulher, que também seria uma parente, cujo corpo ainda não foi localizado pela polícia mineira na cidade de Prata (MG). Após ser interrogado, o preso confessou os crimes brutais.
A motivação do crime seria que Luciene estaria devendo uma grande quantia de dinheiro a um agiota de Ituiutaba e precisava pagar a dívida.