Tubarão que devorou turista está sendo mumificado para exibição em museu
Publicado em 13 jun 2023, às 17h36.
Autoridades conseguiram extrair parte do corpo da vítima do estômago do tubarão, enquanto pescadores encontraram a outra metade no mar. (Foto: Reprodução/DailyMail)
O animal está passando por processo de embalsamamento em Hurghada e será exposto no museu do Instituto de Ciências Marinhas e Reservas do Mar Vermelho. (Foto: Reprodução/DailyMail)
O Tubarão que devorou turista russo está sendo mumificado para exibição em museu no Egito. Vladimir Popov, de 23 anos, foi devorado vivo em uma praia egípcia e partes do seu corpo foram encontradas no tubarão, que foi morto em “vingança”.
O animal está passando por processo de embalsamamento em Hurghada e será exposto no museu do Instituto de Ciências Marinhas e Reservas do Mar Vermelho.
Autoridades conseguiram extrair parte do corpo da vítima do estômago do tubarão, enquanto pescadores encontraram a outra metade no mar.
O pai de Popov testemunhou a morte do filho e planeja cremar seu corpo, levando as cinzas de volta para a Rússia. O tubarão será estudado para entender seu comportamento e possíveis relações com ataques anteriores.