Turista é morto a tiros em briga com policial militar de folga, no Litoral do PR
Uma briga no Litoral do Paraná terminou com um homem morto e outro baleado por um policial militar de folga na tarde desta terça-feira (2). A situação foi registrada na Avenida Deputado Aníbal Khury, em Sangri-lá, em Pontal do Paraná. Segundo informações da PM, o policial foi agredido pelos homens com socos, e revidou.
Em nota, a PM informou que o policial de folga estava passeando com a esposa e filhos de carro, e presenciou uma briga entre três mulheres. A discussão bloqueava a rua e o policial teria buzinado. Em seguida, o PM teve que parar em um congestionamento e, segundo a corporação, os maridos das mulheres foram até o local e passaram a agredi-lo com socos no rosto.
O policial sacou a arma, segundo a nota por temer ficar desacordado e para se defender, e os homens teriam tentado tomar a arma de fogo do policial, que atirou. Um dos homens, de 31 anos, natural e residente de São Paulo, morreu no local. O outro, um jovem de 18 anos, residente em São José dos Pinhais, foi baleado no braço. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de roubo e lesão corporal, foi socorrido e está internado no hospital em Paranaguá, sob escolta policial.
Conforme informações da PM, o policial agredido se apresentou na delegacia de Delegacia de Polícia Civil, onde foi
ouvido e liberado. A Polícia Civil investiga o caso. “As investigações estão em andamento, com depoimentos de testemunhas sendo coletados e buscas por imagens que possam esclarecer a dinâmica dos fatos. A conclusão do inquérito policial está prevista dentro do prazo legal de 10 dias”, informou a PCPR em nota.
Quer receber notícias do mesmo modo no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui