Turista tenta fugir de assalto mas morre após ser baleado na nuca
Luigi Giacomazzi, de 26 anos, morreu enquanto tentava fugir de uma tentativa de assalto em em Guarujá, no litoral de São Paulo, no último sábado (29).
Ele estava passeando na cidade, junto com a esposa e um amigo. Por volta das 23 horas, os três estavam dentro do carro quando um veículo preto se aproximou e tentou fechar a passagem.
Um dos asssaltantes desceu do carro e apontou a arma em direção ao carro. Luigi se assustou com a abordagem agressiva dos ladrões e tentou dar marcha ré, quando foi atingido por dois tiros.
Um dos disparos atingiu a nuca do turista, que ainda tentou dirigir mas logo perdeu os sentidos e capotou metros a frente.
A esposa e o amigo do casal não foram atingidos. A mulher ainda conseguiu acionar a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando as equipes chegaram no local o rapaz já estava morto.
“Você sempre me falou que iria antes de mim, que não tinha medo de morrer, mas que você viveria até uns 60 anos”. “Eu vou sentir muita falta de tudo isso”.
Escreveu a esposa da vítima no Instagram.